quinta-feira, 3 de julho de 2008

Nobody's perfect(tradução Brasil)

TV VAGA-LUME

Todos cometem erros,
Todos têm aqueles dias,
1, 2, 3, 4!
Todos cometem erros,
Todos têm aqueles dias
Todos sabem do que eu estou falando,
Todos ficam daquele jeito
Todos cometem erros,
Todos têm aqueles dias,
Todos sabem do que eu estou falando,
Todos ficam daquele jeito
Às vezes eu estou com um problema,
Eu tenho que fazer um plano,
Pode ser loucura,
Eu faço de qualquer jeito
A maneira de saber com certeza
Eu descubro uma cura
Eu estou arrumando os buracos
Mas então isso transborda
Se eu não estou indo tão bem,
Por que ser tão dura comigo mesma?
[REFRÃO]
Ninguém é perfeito!
Eu tenho que melhorar
Muitas vezes
Até eu entender
Ninguém é perfeito!
Você vive e aprende!
E se eu errei às vezes,
Ninguém é perfeito,
[VERSO 2]
Às vezes eu faço um esquema,
Mas então dá errado
Não sai do jeito que eu planejei
Fica preso na areia movediça
O problema pode ser resolvido,
Assim que eu me envolver
Eu tento ser delicada,
Mas falho
Mas minhas intenções são boas, (Yeah, Yeah, Yeah)
Algumas vezes apenas mal entendidas
Refrão:
Ninguém é perfeito!
Eu tenho que melhorar
Muitas vezes
Até eu entender
Ninguém é perfeito!
Você vive e aprende!
E se eu errei às vezes,
Ninguém é perfeito,
Eu tenho que melhorar
Eu sei que com o tempo encontrarei um jeito
Ninguém é perfeito
Às vezes eu conserto as coisas
E elas quebram de novo (ninguém é perfeito)
Eu sei que eu misturo as coisas,
Mas eu sempre entendo no final
Da próxima vez que você sentir que
É apenas um daqueles dias,
Quando você não consegue vencer,
Quando as coisas não saem como você planejou,
Descubra outra coisa
Não pense adiante
Tente de novo!

Nenhum comentário: