quinta-feira, 10 de julho de 2008

História enventada por mim!

A revelação da Judy Moody versão:1ª.

Era uma vez uma menina chamada Judy.Ela era uma linda menina com 60kg e ela tinha só 14 anos.Um vizinho novo chegou no bairro.
Judy falou:
- Mãe um garoto novo chegou no bairro eba!
Judy estava na janela olhando o garoto.
Judy falou:
- Como é seu nome?O meu é Judy Moody.
O garoto falou:
- O meu é Nick.
Nick pensou:
- Que menina linda!
Sem querer ele falou que menina...
Judy Falou:
- Que menina o que?Que menina bonita?
Quando Nick ia falar sim ela saiu da janela,só foi ele ver a barriga que saiu correndo e saiu gritando:
- Nãoooooooooooooo!
Judy falou:
- Ah não só por causa da minha barriga!
No 1ª dia de aula da 8ª serie 2 garotas magrinhas tirando onda e rindo da cara dela!
Elas falaram:
- Olhem que menina gorda NE Ashley?Uhh thiss!
Ashley falou:
- É mesmo Amber,uma menina de 14 anos com 56 kg!kkkkkkkkkkk!UHH THIS!Eu e Amber temos só 54 kg!
Judy Moody penssou:
- Não agüento mais esse UHH THIS! Mais mudando de assunto eu amo o Nick só porque eu sou gorda?Que raiva! Tive uma idéia vou fazer uma dieta!Não vou mais come MC Donald e OVO muito menos pão com queijo e manteiga!
6 semanas depois...
Judy falou:
-Eu emagreci!Ebaa!Vou para escola tirando onda hoje. Quando chegou na escola....
Como você conseguiu emagrecer Judy Moody?
Judy falou:
- Venha cá Amber e Ashley...Segredo e não vou dizer a vocês!Agora tenho 52 kg!
Amber e Ashley falaram na mesma hora:
- O queeeee?Você não pode pesar menos que euu Nãoo!
Ashleu falou:
- Uhh...
- Agora não Ashley!
Judy colocou uma peruca loira no cabelo e começou a canta.
-
nobody perfect ...

Depois Judy Moody ou quer dizer Hannah Montana começou a cantar!No outro dia ela revelou a todos da classe que o nome dela não era Judy Moody era Miley Cyrus e ela disse também para o Nick.Ninguém sabe que ela é a estrela POP Hannah Montana só a família e os amigos Lily e Oliver!No dia seguinte Miley saiu com Lily e tiram algumas fotos! Miley siau com a família e se divertiu muitoo! Ela o pai e a tia Dolly!
Nick pediu muitas desculpas para Miley!Miley aceitou porque ela sabia que ele estava muito arrependido!
Miley fez uma dupla linda com Nick que os dois começaram a cantar juntos!
Todo mundo se divertindo só a Amber e Ashley que não foi para o show!Milagre:a Amber e Ashley é super fan da Hannah Montana,imagine se ela descobrir que Miley(a inimiga dela)é a Hannah Montana?
Miley fica preocupada se Amber e Ashley discubrirem que ela é a Hannah!
Lily fala:
- Não se preocupa Miley ela nunca descobrirá!
Amber e Ashley continua abusando as duas mais não irritam mais elas!
FIM!
Moral:As aparências enganam!
Autor(a):João Pedro (dono do site)
Ilustrador(a):Internet.
Ano de produção:10/07/2008.
1ª versão do livro!
Disney channel.
HISTÒRIA ENVENTADA!

Nenhum comentário: