domingo, 6 de julho de 2008

MILEY CYRUS, A ESTRELA DE 'HANNAH MONTANA', TEM MADONNA COMO INSPIRAÇÃO PARA SUA CARREIRA


Miley Cyrus quer seguir a rainha do pop Madonna. Só não pode terminar como a Britney...
Depois das fotos polêmicas, a estrela de "Hannah Montana" falou que se inspira em ... Madonna! Isso mesmo! Miley Cyrus disse em entrevista a People que pretende ter uma carreira como a da rainha do pop: "Madonna sempre se reinventa, e isto é o que eu quero fazer".A jovem estrela contou que tem mantido a variedade em sua carreira e que pretende continuar assim conforme for crescendo: "Muitas coisas já aconteceram. Vieram muitas mudanças, mas isso é ótimo. Eu me sinto realmente abençoada". Mas ela não pára por aí e diz que vai encarar o que surgir pela frente: "Tudo de bom que aparecer no meu caminho, eu vou pegar. Seja desenhar roupas, fotografar, qualquer coisa ...", revelou.Sobre as fotos em que aparece lambendo a bochecha das amigas, ela simplesmente comentou: "Eu sou a pessoa mais descolada do mundo. É sério!". Será que a Hannah Montana vai virar uma aprendiz de Madonna nos moldes de Britney Spears?Xii...Ouça o programa de rádio do Séries Etc. clicando aqui e venha deixar seus comentários no blog Lost in Lost.HANNAH MONTANARede GloboSábado às 11h30HANNAH MONTANADisney Channel Segunda a sexta às 17h45

Nenhum comentário: